Tracy Walder, escritora que trabalhou por cinco anos como agente da Agência Central de Inteligência (CIA) e do Federal Bureau of Investigation (FBI), se tornou viral após postar umvídeo nas redes sociais com dicas de segurança em viagens.
Gosto de passar a noite entre o 3º e o 6º andar do hotel. Segundo Tracy, este nível é difícil de escalar e alcançar, mas é suficiente para que a maioria das pessoas consigam se mover rapidamente em caso de incêndio ou outra emergência. Tranque a porta do seu quarto.
Os cuidados primários são a primeira coisa que os oficiais veteranos aplicam onde quer que vivam. Ele também recomenda trancar as portas quando estiver em casa. “Se estiver no seu quarto, não há razão para deixá-lo aberto”, Disse ele.
Se decidir ir a um bar tomar uma bebida, tenha sempre cuidado como que bebe. Não derrame sua bebida. Tracy Walder, autora e ex-agente da CIA e do FBI
Viaje usando travas de borracha. Segundo Tracy, o produto é barato, fácil de usar, não pesa na bagagem e pode ser colocado embaixo da porta enquanto os hóspedes dormem para “trazer tranquilidade”. Envie o endereço do seu hotel para pessoas que não estão viajando com você.
A ex-agente disse que enviava continuamente mensagens de texto ao marido e à mãe informando-a sobre seu paradeiro. Ele também recomenda o uso de um aplicativo que possa enviar automaticamente a localização GPS do proprietário do telefone para sua lista de contatos.
Tracy trabalha para combater o terrorismo. Afeganistão, Argélia, Dinamarca, Jordânia, Inglaterra, Itália, Marrocos, Suécia e Uzbequistão são alguns dos países que o espião visitou durante a sua passagem pela CIA. Ele também é agente especial do FBI em Los Angeles. Não tenha medo de viajar. Eu não posso acreditarnisso. Lembre-se de que algumas precauções de segurança lhe darão tranquilidade. -Tracy Walder, autora e ex-agente da CIA e do FBI